segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Produtos de cabelo que eu não compraria de novo

Oi, pessoal!
Neste fim de ano (2011), estou fazendo um "balanço" dos produtinhos de cabelos que vou ou não comprar em 2012, usar e indicar novamente.
Lembrando: falo com base em minha experiência, pois o que não foi bom para os meus cabelos pode ter um efeito muito bom no cabelos de outras pessoas! Aí vai a listinha dos produtos que eu não usaria novamente:
1- Linha de hidratação reparadora da Natura, com exceção do shampoo. Para mim, foram produtos que não fizeram diferença em meus cabelos. Apenas o shampoo foi  bem hidratante. EXCEÇÃO: o Natura Plant "Resistência à quebra" (creme protetor térmico) é muito para se fazer o babyliss. Recomendo!

2- Máscara para cabelos muito danificados da VULT (Hair Repair)- Apesar de bem consistente (e isso não pode ser um critério definitivo para se avaliar um produto de cabelo), não resultou no efeito esperado, mesmo deixando pelo tempo recomendado. São bem melhores o shampoo e condicionador da mesma linha!

3- Pantene tratamento noturno: vou continuar usando até acabar só porque já comprei. Não faz diferença. RECOMENDO: Creme Noturno da Embelezze, também elogiado por meninas de outros blogs! Mas atenção: usem na medida certa, para não emplastar o cabelo!
Bjs e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário